Parece haver um complô dentro do próprio PSDB para que o governador de São Paulo, José Serra, não seja presidente da República.
Está publicado nos jornais de hoje a confirmação da notícia que já havia sido antecipada pela revista “Veja”, ou seja, a candidatura do governador será lançada no dia 10 de abril próximo, um sábado, ao meio dia, em Brasília.
Conforme observou em mensagem ao blog o ex-deputado Maurílio Ferreira Lima, ao meio dia do sábado já é possível comprar os jornais de domingo em muitas capitais do Brasil, inclusive Recife. Logo, dia e hora que o tucanato escolheu para fazer o lançamento desta candidatura são contraproducentes.
- Haverá o fato mas não haverá a versão – afirma Maurílio Ferreira Lima, para quem isto é mais grave do que a existência da versão sem o fato.
A propósito, quando Marco Maciel era governador a diretoria da Compesa precisou avisar à imprensa que a população do Recife teria que passar por um período de racionamento d’água devido à queda do nível das barragens.
Marco Maciel, que é do ramo, sugeriu à diretoria do órgão que convocasse uma coletiva de imprensa para as 3 horas da tarde de um dia de sábado. Por que? Porque a notícia sairia sem muito destaque nos jornais do dia seguinte.
Blog de Inaldo Sampaio
l Mário Silva l Política em Foco l Walter Souza l Outras Notícias l
.
quarta-feira, 17 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário